O inicio

Degustação Selo 7 Sommeliers
Degustação Selo 7 Sommeliers

Começamos o projeto do Selo7S com todo o painel reunido pontualmente ás 12:00 horas de uma quarta-feira . Normal? Nem tanto, em pleno verão brasileiro, num dia quente, quente, quente e bem na hora começou uma chuva torrencial! Se você não mora em São Paulo, ficou sem entender, é que nós sofremos muito no verão com as chuvas fortes que causam alagamentos, congestionamentos quilométricos, filas duplas infindáveis e um trânsito caótico. Mas nada disso foi capaz de impedir que nosso time se encontrasse pela primeira vez oficialmente para dar inicio a este projeto.

Degustação  Selo 7 sommeliers
Degustação Selo 7 sommeliers
Degustação  Selo 7 sommeliers
Degustação Selo 7 sommeliers

Estamos super empolgados para fazer um trabalho sério, respeitando o produtor e trazendo muito conforto ao consumidor na hora de comprar seus vinhos.

Degustação  Selo 7 sommeliers
Degustação Selo 7 sommeliers
Degustação  Selo 7 sommeliers
Degustação Selo 7 sommeliers

Um dos nossos temas foi a Sauvignon Blanc, primeiro por causa da estação que pede vinhos leves, perfumados e frescos, muito frescos. O país escolhido, Chile nosso vizinho que tem nos brindado ano após ano com safras cada vez mais ricas e suculentas, foi quase unanime.  O maior desafio foi fazer a seleção dos vinhos que entrariam nesta avaliação, e para ser sincera, difícil foi deixar de lado algumas garrafas, pois todas pareciam muito convidativas. Mas aos que não fizeram parte desta primeira etapa, só podemos pedir um pouquinho de paciência, pois afinal, estamos apenas começando.

Cheers.

Por Daniella Romano

Eu sou 1 dos 7.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s