AVALIAÇÃO TINTOS CHILENOS NO DI BACO

Imagem

São Paulo é sempre uma cidade que surpreende quanto se trata de boas opções em restaurantes. Perfeito para nosso grupo do Selo 7 Sommeliers, que a cada encontro se reúne em um restaurante parceiro para avaliar os vinhos que indicamos para os consumidores.

Nosso último encontro para provar vinhos do Chile aconteceu no restaurante DiBaco Carnes e Vinhos, especializado em carnes argentinas e vinhos.

Inaugurado em novembro de 2011, o DiBaco se instalou em um antigo casarão no bairro de Perdizes, cuja construção de 1909 foi restaurada preservando a arquitetura e os materias originais, como as portas e rodapés de pinho de riga.

A comida é tão bem cuidada quanto os detalhes da construção. As carnes são servidas no ponto exato em que foram pedidas e todos os acompanhamentos temperados na medida certa. As empanadas da entrada são preparadas com um massa meio folhada que, assadas na grelha, tem um sabor e textura deliciosa.

Para acompanhar estas delícias o restaurante oferece uma carta de vinhos bem pensada para sua culinária.

Imagem

A casa é dirigida pelo simpático Murilo Canassa, que também fundou o Ladrillo,  em Moema. Experiente no ramo gastronômico e um apaixonado por vinhos, aceitou prontamente participar como convidado desta degustação e nos brindou com as boas histórias sobre este agradável restaurante, que o Selo 7S recomenda!

Imagempor Sonia Denicol

Eu sou 1 dos 7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s