Café Journal é palco da degustação de vinhos italianos do Selo 7 Sommeliers

 

cafe journal

 

O tradicionalíssimo Café Journal, de propriedade de Denis Rezende, foi o local escolhido para a degustação de vinhos italianos do Selo 7 Sommeliers.

Nossos convidados para a avaliação dos vinhos italianos, Renato Frascino, enófilo desde 1977, consultor enogastronomico de projetos especiais editoriais, consultor internacional de assuntos do vinho, sommelier de águas e professor do Senac no curso de sommeliers. Patricia Brentzel, sommelière e empresária e Denis Rezende, proprietário do Café Journal.

_MG_1674
Em uma decoração rústica e ao mesmo tempo moderna e intimista, o Café Journal é lugar de requinte e bom gosto, seja no Buffet Gourmet que está disponível todos os dias no horário do almoço, seja á noite no serviço a La Carte.

 Começando pela música ambiente e observando mais atentamente os objetos decorativos, tudo nos leva a uma atmosfera agradável e bem peculiar.
Denis é um apaixonado por vinhos e esta paixão o levou a ser um dos “Amigos do Selo”, disponibilizando sua casa, para a realização desta que foi uma das boas surpresas em vinhos e qualidade.

IMG_3152

 
Sua adega possui cerca de 400 rótulos, entre vinhos nacionais e importados, um “prato cheio” para qualquer bom apreciador de vinhos.
O serviço é impecável, tranquilo, sendo que as horas passam sem que consigamos perceber. E entre uma taça e outra a conversa flui solta e agradável.

IMG_3170

O Café Journal é uma referência na região, tendo adquirido uma identidade única com suas harmonizações e sugestões em gastronomia e claro, tudo isto acompanhado de belos vinhos.
A casa também está aberta á realização de eventos empresariais, ou mesmo eventos que possam utilizar a estrutura que a casa pode oferecer em todas as suas possibilidades.
Da entrada ao prato principal as opções são várias. Possui um balcão bar que serve as pessoas mais descontraídas ou que preferem um lugar para observar a movimentação na casa mais demoradamente.

 

IMG_3171
Á noite a meia luz incentiva os casais a se aproximarem, criando um clima de aconchego e conforto, pedindo a presença de um belo espumante ou Champanhe.
Possui vários ambientes, sendo que cada um tem sua particularidade para atender uma vasta gama de clientes e seus gostos.
Denis acompanhou e participou da degustação do Selo 7, sendo importante propagador do selo, das ideias e do que este pode trazer de benefícios ao consumidor.
A localização é excelente e de fácil acesso.

Por Almir dos Anjos

Eu sou 1 dos 7.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s